.

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CURSO ELETROMAGNETISMO

B



FUTURO AGENTE DE SAUDE KP


Bem Vindo ao Curso gratuito de 

Eletromagnetismo ,Infravermelho Longo 

e Ions negativos

O proposito de este curso es o de capacitar perante videos , slides e artigos, as pessoas que almejan um trabalho prazeroso ,profissional e ganhar dinheiro ajudando a outros.

Com este conhecimento poderam iniciarse 
como Agentes de Saude KP , e começar a ganhar R$ 700,00 por semana seguindo as instruções.

Para as pessoas interessadas em um 
certificado de participação , ao final poderam ver as indicações.


-----------------------------------------------------------------


* Faça um resumo de cada video e guarde para o final



AULA 1


DR. STANKA , PIONEIRO NA APLICAÇÃO DE 

ELETROMAGNETISMO



AULA 2
DR.STANKA



AULA 3
DR. JOAQUIM CANGUE



AULA 4
DR.JOAQUIM CANGUE




AULA 5

DR.MIGUEL ZABA





AULA 6
DR.MIGUEL ZABA





AULA 7
DR MIGUEL ZABA




AULA 8
DR.MIGEL ZABA




AULA 9
DR.MIGUEL ZABA






AULA 10
DR . JOAQUIM CANGUE

COMO SE LIVRAR DAS DOENÇAS DO CORAÇÃO




AULA 11
MERCIA MEDEIROS
HIDROLIPODISTROFIA E DRENAGEM CORPORAL





AULA 12
DR. GILMAR MENDES
TREINAMENTO KENKO BIO




AULA 13
MERCIA MEDEIROS
PHOTOM TERAPIA - ENERGIA DO SOL

     O APARELHO ELETROMAGNETICO KENKO BIO ESTA
        COBERTO POR UMA CAPA DE PHOTOM E IONS                                                           NEGATIVOS




AULA 14
ELETROMAGNETISMO - KENKO BIO





AULA 15
ELETROMAGNETISMO KB




AULA 16
MS10 CAMERA ELETROMAGNETICA

CONTEM 12 KENKO BIO PARA USO HOSPITALAR





AULA 17
MERCIA MEDEIROS
AÇÃO DO ELETROMAGNETISMO 
NO SISTEMA LINFATICO





AULA 18
ELETROMAGNETISMO TEORIA





AULA 19


AULA 20

TRATAMENTO DE ESCARAS E ULCERAS VARICOSAS





AULA 21

MAGNETISMO E ELETROMAGNETISMO




===================================================================


AULA 22
ELETROMAGNETISMO NOCIVO
IMPORTANTE CONHECER NOSSO INIMIGO











PHOTOM ION UNICO NO BRASIL










O que é o Infravermelho Longo?

A radiação infravermelha foi descoberta em 1800 por William Herschel, um astrônomo inglês de origem alemã. Hershell colocou um termômetro de mercúrio no espectro obtido por um prisma de cristal com a finalidade de medir o calor emitido por cada cor. Descobriu que o calor era mais forte ao lado do vermelho do espectro, observando que ali não havia luz. Esta foi a primeira experiência que demonstrou que o calor pode ser captado em forma de imagem, como acontece com a luz visível.
A radiação infravermelha é uma radiação não ionizante na porção invisível do espectro eletromagnético que está adjacente aos comprimentos de ondas longos, ou final vermelho do espectro da luz visível. Ainda que não seja percebida na forma de luz, a radiação Infravermelha pode ser percebida como calor, por terminações nervosas especializadas da pele.
A radiação Infravermelha está dividida segundo seus efeitos biológicos em três categorias: radiação infravermelha curta (0,8-1,5 µm), média (1,5-5,6 µm) e longa (5,6-1.000 µm).
 
Como o Infravermelho Longo é produzido?
 
Infravermelho Longo é produzido por fusão molecular de átomos de hidrogênio, oxigênio e carbono. Substituindo alguns átomos de hidrogênio por hidrocarbonetos alifáticos (alquios), obtém-se uma transformação graças a um processo especialmente desenvolvido para este fim. 
O material obtido neste processo emite ondas com comprimento entre 4 a 14 micra (Infravermelho Longo), fundamentais para a saúde das células. Nos Colchões Magnéticos com Infravermelho Longo há uma fibra de poliéster impregnada de colóide produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio que irradia ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micra, idênticas aos raios de sol no início da manhã e fim de tarde.
As ondas emitidas pelo Infravermelho Longo atuam diretamente na água do nosso organismo que representa 70% do corpo humano. A falta do Infravermelho Longo favorece a formação dos “clusters” que armazenam gases e toxinas dificultando a osmose (diálise). Conforme pode se visualizar na imagem abaixo:

Quando o Infravermelho Longo incide sobre os clusters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminando as toxinas das células. O infravermelho longo ajuda, assim, desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando nos tratamentos da saúde.

Infravermelho Longo. Para que serve?
Essa radiação benéfica produz movimentos rotativos e vibratórios nas moléculas de água – que constituem  70%  do corpo humano – gerando um processo permanente de fragmentação e liberação das toxinas agrupadas (clusters), fazendo com a água passe a circular melhor através das células e promova o aumento da imunidade do organismo, diminuindo inflamações e acelerando a eliminação do ácido lático. O Infravermelho Longo atua como analgésico, aliviando dores nas costas e articulções
O Sol é a fonte de energia para todos os seres vivos poderem existir na Terra.
 Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram um produto produzido através da mistura de platina, alumínio e titânio que emana uma onda energética com comprimento que varia de 4 a 14 micra que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios de infravermelho – no início das manhãs e nos finais da tarde. Esta onda – INFRAVERMELHO LONGO –  é chamada de energia vital porque desintoxica as células, ajuda no seu crescimento, aumenta a imunidade do organismo, fazendo o tratamento e  a prevenção de muitas doenças.
O corpo humano é composto, aproximadamente, de 70% de água. O uso do  INFRAVERMELHO LONGO  faz com que as macro  moléculas de água (“clusters”) – responsáveis pelo aparecimento de toxinas – vibrem e se separem, promovendo a melhor circulação e consequente desintoxicação celular, rejuvenescendo-as e equilibrando o metabolismo naturalmente.
O tratamento terapêutico com  infravermelho longo ajuda a desintupir os capilares, dissolver e eliminar as toxinas do sangue, estimular  a circulação sangüínea e melhorar  a  comunicação  intracelular.
Devido à ação anti inflamatória, alivia dores e diminui inchaços, colaborando nos tratamentos osteo-articulares.













IONS NEGATIVOS

Ao nos questionarmos sobre quais elementos encontrados na natureza são responsáveis por nos causarem bem estar, quando estamos próximos a uma cachoeira, ou quais elementos são responsáveis por nos sentirmos relaxados e revigorados quando estamos próximos a florestas, a resposta é encontrada num elemento extremamente minúsculo e não muito bem conhecido entre nós: o Íon Negativo.

Uma partícula eletricamente carregada, pequena, mas de grande influência na saúde de cada um de nós. De fato, estes átomos ou moléculas invisíveis, intangíveis existem aos bilhões em torno de cachoeiras, praias, florestas e nos rios. E nos fazem sentirem aliviados de algum modo, da tensão e cheios da energia.

Um desequilíbrio a ser revertido.


 Os íons negativos, (provados cientificamente) promovem o nosso bem estar, assim como melhoram a saúde física de cada um de nós. Quando as moléculas de água ou o rio, após serem derramadas numa cachoeira chocam-se com as rochas, os elétrons destas partículas neutras são perturbados com extrema facilidade.  Nessa colisão um elétron escapa, une-se então a uma outra partícula próxima. 
Se o átomo ou molécula resultante deste choque contiverem mais elétrons do que prótons, uma carga negativa está criada e assim, um íon negativo é criado. Em ambientes modernos atuais, os íons negativos (saudáveis) são escassos, portanto insuficientes, enquanto que os íons positivos são excessivos. 
Este desequilíbrio pode ser atribuído a uma variedade enorme de fatores onde se incluem: emanações da exaustão, poluição de águas, pesticidas, fumos de fábrica e campos eletromagnéticos produzidos por linhas de força, emissão de raios X, e por computadores, assim como outros dispositivos eletrônicos. 
Enquanto os elementos agressores expostos acima são transportados através dos íons positivos e são nocivos à saúde, os íons negativos são benéficos ao nosso corpo

Parabens!!

Agora vc sabe mais de Eletromagnetismo , Infra vermelho longo e Ions negativos que muitos 

profissionais da area da saude.
Agora vc entende porque temos muitas doenças .
Tambem entende que não e questão so de farmacia, mais de limpar o corpo e fortalecer lo.


Como terapeutas temos a responsabilidade de compartilhar conhecimentos para manter e recuperar a saude perdida a toda pessoa . 
Ajudamos a idosos , fazemos trabalho social com o  Kenko Bio e terapias manuais combinadas com  produtos Kenko Patto de otimos resultados.
--------------------------------------------------------

CAMERA ELETROMAGNETICA PARA HOSPITAIS
CONTEM 12 KENKO BIOS 



OS EFEITOS DA TERAPIA ELETROMAGNÉTICA -KENKO BIO NAS PATOLOGIAS NEUROLÓGICAS

Órgão poderoso = computador
Pesa 1,5 kg
Textura gelatinosa
Principal centro de regulação das atividades corporais
Composto por massa cinzenta e massa branca

CÉREBRO
Cérebro: maior parte
Cerebelo: parte de trás, abaixo do cérebro
Tronco cerebral: na frente do cerebelo 

DIVIDIDO EM TRÊS PARTES
CÉREBRO: lembranças, resolução de problemas
CEREBELO: controla a coordenação e o equilíbrio
TRONCO CEREBRAL: liga o cérebro a medula espinhal e controla funções involuntárias, como a respiração, digestão, ritmo cardíaco...

FUNÇÃO
Rica rede de vasos sanguíneos
As artérias transportam 20 a 25% de sangue do corpo/batimento cardíaco
As células utilizam 20% de oxigênio
Rico também em veias e capilares
Obs: Quando você está pensando, usa 50% do oxigênio e combustível
LINHAS DE ALIMENTAÇÃO
Superfície enrugada do cérebro
Interpreta sensações, imagens, sons e cheiros do mundo externo
Cria pensamentos, resolve problemas e faz planos
Forma e guarda lembranças
Controla movimentos voluntários
CÓRTEX
DIREITO / ESQUERDO
Pouco se sabe a diferença
Sistema cruzado
Dividido em 5 lobos:
HEMISFÉRIOS
LOBO FRONTAL: atividade motora, articulação da fala, pensamento e planejamento
LOBO PARIETAL: responde pela interpretação das sensações e pela orientação do corpo
LOBO OCCIPITAL: interpreta a visão
LOBOS TEMPORAIS: emoções e memória são trabalhadas; capacidade de identificar e interpretar objetos; recuperar informações passadas
Divisão dos hemisférios
GLIA: dá suporte e protege o neurônio
NEURÔNIOS: comunicação pelo envio de produtos químicos – neurotransmissores
Sinapses: junções especializadas formam circuitos biológicos

CÉLULAS DO CÉREBRO
CRÂNIO
Acomodação do cérebro
Proteção
Manutenção da temperatura:
Cabelo
Sebo capilar
Aquecimento do ar (nasal)

PATOLOGIAS NEUROLÓGICAS
CEFALÉIA
TENSÃO
ENXAQUECA
SECUNDÁRIA
Também conhecida como Migrânea
Distúrbio Neurovascular Crônico
Incapacitante 
Afeta pessoas geneticamente predispostas
Doença multifatorial
Causa desconhecida
Predomínio em mulheres
Qualquer idade
ENXAQUECA
Jejum prolongado
Chocolate, café, bebida alcóolica
Estresse
Insônia
Alterações hormonais
15% precede de aura premonitória: embaçamento de visão, pontos luminosos ou manchas escuras

Gatilhos desencadeantes
Dor latejante, pulsátil
Unilateral
Intensidade moderada ou forte
Náusea / vômito
Hipersensibilidade a luz, som, cheiro

Sintomas
SECUNDÁRIA
Hipertensão
Sinusite
ATM/DTM
Apertamento ou ranger dos dentes
Tensão emocional
Fatores genéticos
Problemas físicos
BRUXISMO
Baixa nutrição sanguínea
Baixa oxigenação
Acúmulo de toxinas e catabólitos
Acúmulo de ácido lático
Cefaléia de Tensão
Dor de cabeça – Isquemia dos vasos
Dor e zumbido no ouvido
Dor no pescoço, mandíbula e músculo da face
Alteração do sono

Sintomas
Dificuldade em iniciar ou manter o sono
Multifatorial: DTM, bruxismo, pertubações emocionais...
Esporádico, passageiro ou crônico
Aumento da atividade cerebral
Produção inadequada de serotonina
INSÔNIA
DEMÊNCIA
Perda ou redução progressiva das capacidades cognitivas, parcial ou completa, permanente, momentânea ou esporádica
Destruição de células nervosas = neurônios
Patologia incapacitante
Progressiva 
ALZHEIMER
ISQUÊMICO: Interrupção do fluxo sanguíneo em uma área do cérebro por obstrução de uma artéria

HEMORRÁGICO: Rompimento de um vaso sanguíneo que ocorre dentro do cérebro, no tronco cerebral ou nas meninges
Hipertensão
AVC
DOENÇAS AUTO-IMUNES
Células de defesa contra agentes agressores ataca as próprias células corporais
Esclerose Múltipla
Lúpus Eritematoso
Artrite Reumatóide
Doença desmielinizante
Doença inflamatória
Afeta a capacidade das células nervosas do cérebro e da medula espinhal se comunicarem entre si
Esclerose Múltipla
Degeneração e morte celular dos neurônios produtores de dopamina
Doença degenerativa do SNC
Desajuste da transmissão dos comandos conscientes vindos do córtex cerebral para os músculos
PARKINSON
Sintomas
Alteração da marcha
Descoordenação dos movimentos
Queda postural
Alteração do equilíbrio
Dor
DISTROFIA MUSCULAR
Doença progressiva e incapacitante
Degeneração da membrana que envolve a 
Célula muscular
Causa fraqueza muscular
Duchenne
Becker
Fáscio-escápulo-umeral


AÇÃO DO KENKO BIO NAS PATOLOGIAS
ELETROMAGNETISMO

Redução do campo magnético ao longo dos anos
Indução Eletromagnética: ação sobre o corpo gera um novo tipo de eletricidade
Aumento dos íons: melhora o funcionamento dos nervos autossômicos
Desperta capacidade terapêutica latente no corpo
Ativa a circulação sanguínea 
Melhora oxigenação dos tecidos
Elimina toxinas
Reduz ácido lático
Movimentação da água 
Aumento de calor
Redução de Radicais Livres

Conclusão
Dra. Joselisa Shinoda - Fisioterapeuta Neurológica e Ortopédica



O MELHOR APARELHO PARA A SAUDE AGORA NA SUA CASA PARA TODA A FAMILIA
COMPRE JA!! 12X SEM JUROS
kiroterapia@hotmail.com 




----------------------------------------------------------------------------------------------



Como obter o Certificado?



  1.        Para você ter acesso ao seu certificado, você terá que fazer um pequeno resumo do conteúdo aprendido no curso.
  2.       O resumo deve ter no máximo seis Paginas  fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5.
  3.     Poderá enviar o Resumo nos seguintes formatos: Doc (office2003), Docx(office2007 ou 2010) e PDF
  4.       Após concluir o resumo do seu curso você enviará para kiroterapia @hotmail.com
  5.      Como nosso trabalho es ajudar a idosos e         promover produtos que são bons para a             saude, agradeceremos ingressar ao site:
www.kenkoweb.net/10885 

Ali tem mais de 100 produtos com infravermelho longo e ions negativos. Veja e leia os beneficios,se precissa mais informação pode nos escrever.
Compre o que vc goste para que perceba o beneficio deles.

Com essa compra vc apoia o Lar de Idosos não aposentados.

Envie junto a seu resumo, copia do boleto, ou simplesmente os dados da compra.
Pode comprar em ate 12x sem juros 

Recomendamos se cadastrar como Indicador, ver na parte alta, assim podera ter descontos nas proximas compras e se desejar poder ser distribuidor 

===============================================

PARA COMEÇAR A TRABALHAR COMO AGENTE DE SAUDE KP


1- ENVIAR O RESUMO
2- ENVIAR UMA APRESENTAÇÃO A UM VIZINHO.
TODOS TEMOS OU VAMOS TER PROBLEMAS DE SAUDE.
COM O CONHECIMENTO ADQUIRIDO COMO VC FALARIA DO KENKO BIO? 
3-VC JA COMPARTILHOU COM A FAMILIA?
4- ENTENDEU OS BENEFICIOS DO INFRAVERMELHO LONGO - PHOTOM PLATINA E OS IONS NEGATIVOS?
5- APOS ENVIAR ESTE MATERIAL VC COMEÇARA A RECEBER TREINAMENTO DE VENDAS, APOSTILAS. LIVROS E DEPOIS CONVITE PARA   AS REUNIÕES EM SÃO PAULO.
6- VC PODE FAZER ISTO COMO UM TRABALHO EM HORAS LIVRES OU A TEMPO COMPLETO E INICIAR UMA CARREIRA PARA SER UM DISTRIBUIDOR.
7- DESDE A PRIMEIRA VENDA TERA UMA LOJA VIRTUAL GRATUITA.
PARA COMEÇAR VC GANHARA R$ 700,00 PELA VENDA DE UM KENKO BIO. (VALOR DE R$ 7000.00 )
8- DEPOIS DE 10 VENDAS GANHARA O DOBRO E DEPOIS O TRIPLO ATE SER DISTRIBUIDOR.
9- SUGERIMOS SE CONCENTRAR NO KENKO BIO, POR SER UM APARELHO MUITO BOM, UNICO EM AMERICA DO SUL , UNICO PARA USO FAMILIAR E PROFISSIONAL E DE MARAVILHOSOS RESULTADOS. NÃO TEM CONCORRENCIA.
10- SE VC TEM POSSIBILIDADES DE COMPRAR UM PARA SEU USO E DEMOSTRAÇÃO TERA UM DESCONTO ESPECIAL, ALEM DE PODER PAGAR EM 12X SEM JUROS COM CARTÃO.

SABEMOS QUE ES UM DESAFIO ......SO PARA PESSOAS QUE QUEREM TER SUCESSO AJUDANDO A OUTROS .

ABRAÇO DO JOSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário